Quem Somos

Somos uma empresa de TI com o foco na criação / manutenção de sites e desenvolvimento de soluções web em geral.

A FocoSolution procura sempre obter a melhor solução para as necessidades dos clientes. Buscamos sempre desenvolver um trabalho de qualidade, uma solução que dure. Não basta resolver um problema e cair em um outro.

Objetivo

Fazer com que nossos clientes utilizem a web como um recurso agregador, facilitando cada vez mais sua vida e assim gerando mais lucro, reduzindo sua carga de trabalho e aumentando a qualidade no seu serviço / produto e atendimento aos seus clientes.

Responsável

Sou Paulo Freire, responsável por todos os projetos que são absorvidos pela FocoSolution. Tenho mais de 25 anos de experiência na área de TI, sendo mais de 15 anos atuando no segmento web. Nesses anos atuei em pequenas e grandes empresas. Conto com a colaboração de profissionais selecionados e dedicados que sentem orgulho em fazer parte desse time.

O risco de contratar uma pequena empresa

Se você leu até aqui, porém está com receio em nos contratar por sermos uma pequena empresa, gostaríamos de explicar que fazemos questão de sempre trabalhar com soluções open source (código aberto). Isso proporciona aos nossos clientes, uma certa facilidade em encontrar no mercado empresas e profissionais que conheçam essas ferramentas, como Joomla, VTiger, WordPress, etc.
Ter uma solução customizada a partir de um open source, é como possuir um carro de uma grande montadora, como Volkswagen, Ford, Fiat ou Renault. Você sabe que se precisar, vai encontrar muitos mecânicos no mercado que dominam a tecnologia.
As soluções que adotamos utilizam um framework amplamente utilizado no mercado, que é popularmente chamada de "LAMP" (Linux + Apache + MySQL + PHP).

Localização

Estamos situados no Rio de Janeiro (capital). Isso pode parecer um problema para clientes de outros estados, mas posso garantir que não é. Temos um histórico de clientes satisfeitos de diversos outros estados, como: São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, etc. Através de telefone, skype, email, chat ou Whatsapp conseguimos entender e buscar uma solução para esses clientes. E através da web (endereço restrito), apresentamos as soluções para validação. Porém, caso haja necessidade, por que não uma visita presencial?